InícioEntretenimentoCelebridadeIrmã de CR7 chama influenciadora de "doente mental" e recebe resposta

Irmã de CR7 chama influenciadora de “doente mental” e recebe resposta

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, gerou polêmica ao deixar um comentário no TikTok que acabou recebendo uma resposta direta. A influenciadora se manifestou em um vídeo da página ‘yas_reborn’, dedicada a mostrar a rotina de bonecos “reborn” — bonecos ultrarrealistas que imitam bebês de verdade, tratados como se fossem crianças normais. Katia escreveu um comentário duro, chamando o conteúdo de “doente mental”.

 

Notícias ao Minuto


                                                                                           © Tik Tok  

A reação veio da própria Yas, a jovem criadora de conteúdo, que tem apenas 16 anos e ficou surpresa com a crítica. Em um vídeo-resposta, Yas explicou o propósito de sua página: “Meu conteúdo é fictício e infantil. A arte reborn é muito mais do que um brinquedo; é uma arte totalmente artesanal, feita à mão, que traz entretenimento e magia para crianças e pessoas que acompanham meu trabalho.”

A jovem criadora disse ainda ter achado o comentário de Katia “desrespeitoso”. “Fiquei surpresa, porque admiro muito o Cristiano Ronaldo, ele é um exemplo de pessoa. Cada um tem o direito de criar seu conteúdo”, completou.

Yas finalizou dizendo que gostaria que sua resposta chegasse ao próprio Cristiano Ronaldo, deixando claro seu descontentamento com o comentário da irmã do craque português.

@yas_reborn Respondendo a @Katia Aveiro #cristianoronaldo #irmadocristianoronaldo #bebereborn #trabalhodigno som original – Aqui é a yas!

Leia Também: Atriz de Gossip Girl, Chanel Maya Banks desaparece; família acusa marido

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câncer: 10 sinais silenciosos que podem salvar vidas se você agir logo

Câncer: a palavra que assusta e gera pânico. Mas, desde a década de 1970,...

STF determina que governo de SP deverá detalhar uso de câmeras corporais de policiais

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, emitiu uma determinação para...

Bosch anuncia 5,5 mil demissões e culpa automobilísticas

Impacto da crise na indústria automobilística gerou “necessidade de ajustes”, diz empresa ao justificar...

Mais para você