A irmã da empreendedora Mani Reggo, Fabiana Reggo, saiu em defesa da influenciadora após o pedido de reconhecimento de união estável feito na Justiça baiana para que o relacionamento com Davi Brito tenha validade.
Por meio das redes sociais, Fabiana foi breve ao falar sobre o assunto e compartilhou uma frase de Rui Barbosa. “Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”.
O Bahia Notícias entrou em contato com Fabiana, que representa Mani, no entanto, até a publicação da matéria não teve um retorno. Desde que o assunto se tornou público, Davi, que é a outra parte envolvida no processo, não falou sobre o caso.
No Instagram, o ex-BBB deu o tradicional bom dia aos seguidores. “Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre”, disse na mensagem motivacional. “Todo mal, tudo aquilo que vem atrapalhar a gente caia por terra”, afirmou em outro trecho.
A assistente social deu início ao processo em agosto deste ano, na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. Com a formalização do fim, é possível estabelecer acordos sobre a divisão de bens, pensão alimentícia em caso de filhos, outros direitos e deveres decorrentes da união.
Caso não haja um consenso entre o casal sobre a existência da união estável, o pedido deve ser feito de forma judicial, com as partes sendo representadas por advogados.