InícioEditorialIrmãs desaparecidas após mais velha ter namoro proibido pelo pai são encontradas

Irmãs desaparecidas após mais velha ter namoro proibido pelo pai são encontradas

As irmãs que desapareceram após o pai delas ter proibido a mais velha de namorar, retornaram para casa na segunda-feira (15). A família de Raiane Michelle Carvalho da Silva, de 19 anos, e Laiane Vitória Carvalho da Silva, de 17, passaram oito dias sem notícias delas.

Segundo a Polícia Civil (PC-Ba), que investigava o paradeiro delas, as irmãs informaram aos familiares que saíram de casa por espontânea vontade. A PC não detalhou onde elas foram localizadas, nem o estado de saúde. O pai das jovens já compareceu à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e assinou o termo de baixa do boletim de ocorrência.

As irmãs saíram de casa na segunda-feira (8), dizendo que iriam para o colégio estadual em que estudam. Depois disso, elas não foram mais vistas, como a mãe delas, Magali Silva, havia relatado. “Era umas 7h30, elas disseram a mim que estavam indo para a escola. Só que, até então, eu procurei o rapaz lá, ele disse que olhou nas câmeras e nem lá elas apareceram”, disse.

Para ela, a filha mais nova acompanhou a irmã mais velha pela relação de amizade das duas. “Eu acho que ela foi porque ela conhecia o namorado da mais velha. Então, para não ter que entregar a irmã, ela preferiu ir junto”, afirmou. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Adriana Accorsi recebe a empresária Xenia Dandrade

A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de...

Eduardo Leite pede adiamento do Concurso Unificado após chuvas

Rio Grande do Sul contabiliza ao menos 44.640 pessoas prejudicadas pelos temporais; concurso está...

Moraes ganha tempo com decisão sobre Seif no TSE diante de pressão de aliados

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF Alexandre de Moraes 02 de maio de 2024 | 12:21 ...

Mais para você