InícioEditorialItabela: Delegado diz que Incêndio ao prédio do PETI foi criminoso

Itabela: Delegado diz que Incêndio ao prédio do PETI foi criminoso

De acordo com o delegado Dr: José Hermano Costa o incêndio,ao prédio do PETI em Itabela ocorrido na noite de quinta-feira (01) de novembro, foi um ato criminoso e não provocado por um curto-circuito como foi divulgado inicialmente.

Segundo o delegado o incêndio foi causado por dois menores. Um deles, esteve na delegacia nesta segunda-feira (05) acompanhado de uma tia.Ele disse ao delegado que estava na companhia de um colega também menor na hora do incêndio.

O menor confirmou ao delegado que estava na hora do incêndio,mas disse não ter participado do ato criminoso.Ele contou ainda,que ele e seu colega adentraram ao prédio por uma porta dos fundos que estava aberta e quando chegaram ao interior do predio em uma das salas, seu colega acendeu um pedaço de papel para clarear o local que estava muito escuro.

Indagado pelo delegado,o menor disse que não roubaram nada do local,e que só entraram no prédio por curiosidades.Ele contou que o fogo se alastrou rapidamente,com medo eles deixaram o prédio correndo.Perguntado se houve a intenção de colocar fogo no prédio,o menor disse que seu amigo incendiou o prédio sem querer.

O delegado que estava de viagem marcada para Salvador, conversou rapidamente com a redação do site giro de noticias. Ele disse que vai fazer uma apuração minuciosa no caso, para descobrir se teve ou não, a participação de outras pessoas. Ele também quer saber,se os menores agiram a mando de alguém. Para o delegado o caso esta praticamente elucidado.

Fonte / imagens – Giro de Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lançamento em dose dupla: Matheusinho estreia “Sem Drama” e “Caminho Sem Volta”

Matheusinho lançou “Sem Drama” feat. Davi Quaresma e “Caminho Sem Volta”, no dia 14...

Médica presa por mandar matar marido em SE diz que era abusada

A cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira, de 46 anos, presa acusada de encomendar o...

Gleisi sobre indiciamento de Bolsonaro e aliados: “Merecem prisão”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quinta-feira (21/11) que o indiciamento...

TJ-BA libera concurso público para 183 vagas no Médio Sudoeste baiano

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizou um concurso público da...

Mais para você