InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM prende mulheres por tráfico de drogas

ITAMARAJU | 43ª CIPM prende mulheres por tráfico de drogas

No final da manhã desta sexta-feira (21), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª CIPM, quando em ronda pela Rua Rio do Ouro, no bairro Marotinho, em Itamaraju, flagrou duas jovens em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desvencilhar de uma bolsa.

Na abordagem, os policiais militares localizaram na bolsa uma quantidade das drogas maconha, crack e cocaína, além de dinheiro.

Quando interpeladas sobre a procedência da droga, uma delas confirmou que estava realmente comercializando e indicou a casa de outra mulher apontada como fornecedora da droga. No deslocamento para o local indicado, a guarnição localizou a suspeita nas imediações da casa, tendo esta autorizado o ingresso dos policiais militares no imóvel, estes que localizaram mais uma quantidade de entorpecentes.

Na ação, a guarnição apreendeu 18 buchas e uma porção de 269 gramas de maconha, 20 pedras e um pedaço de 35 gramas de crack, 7 pinos de cocaína e R$ 250,30 (duzentos e cinquenta reais e trinta centavos).

As três envolvidas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você