Duas garotas teriam saído de casa, tendo como destino o colégio do bairro Tarcisão em Itamaraju e não teriam retornado para suas residências.
Tainara Miranda Pereira e Lidiane Pires dos Santos, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde a manhã da última quarta-feira (01).
De acordo com informações das mães das adolescentes que estiveram na delegacia local de Itamaraju, durante a tarde desta quinta-feira (02), as adolescentes sem nenhum motivo aparente desapareceram, sendo vistas pela última vez nas proximidades do colégio.
Preocupados com a ausência elas entraram em contato com as autoridades policiais que investigam o caso. As famílias realizaram buscas nas redondezas, mais não obtiveram êxito. Familiares afirmam que as adolescentes não têm o costume de sair de casa sem avisar. Nas residências apenas foram notadas a falta de algumas peças de roupas.
Quem souber do paradeiro das adolescentes podem entrar em contato com a Polícia Militar (190) e Policia Civil (197). Ou com os familiares 9932-1903 (não passe trote).