Compareceu na Delegacia Cicunscricional de Itamaraju a índia descendente da tribo pataxó Maria do Carmo Rodrigues, de 69 anos de idade alegando que na última terça-feira (03) sua neta Brena Mello dos Santos, de 14 anos de idade.
De acordo com a idosa, ela teria saído pela manhã para renovar a matrícula a jovem em uma escola pública de Itamaraju e ao retornar quando entrou em sua residência Brena havia saído e as horas foram passando e nada de voltar foi quando que a dona Maria do Carmo percebeu a adolescente havia fugido de casa.
Ainda na esperança de que a mesma retornasse pra casa ela aguardou até o dia de hoje (sexta-feira 06) e procurou a polícia a fim de que a jovem seja localizada. O primo da garota Elenilton explicou que suspeita que a jovem possa está na aldeia Meio da Mata ou na cidade de Eunápolis-Ba.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente favor entrar em contato através dos telefones (73) 9963-3064 ou através do telefone da Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 197.
Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias