O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde deste domingo (27), no Bairro de Fátima, nas proximidades do rio do ouro em Itamaraju.
A vítima identificada por Reginaldo Vieira dos Santos, de 35 anos de idade, foi encontrado às margens do rio, com vários disparos de arma de fogo e com diversos cortes de facão por todo o corpo, principalmente no pescoço.
O corpo foi encontrado por familiares com auxilio de uma guarnição da Policia Militar, composta pelos soldados Lemos e Matos, após terem conhecimento que a vítima teria tido uma briga com um desafeto na madrugada deste domingo, em sua residência.
Informações ainda dão conta que Reginaldo chegou a pedir ajuda de vizinhos por se sentir ameaçado. A policia teria ido ao local mais não encontrou a vítima no local indicado, a Rua Valdemar Fontes de Azevedo.
Logo após a vítima teria sido levado para as margens contraria do rio, a uma distancia aproximada de 500 metros, populares ainda ouviram disparos de arma de fogo.
Após a localização do corpo as autoridades policiais Civis, foram informadas e o investigador Mazuck Ribeiro, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barboza estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML.
O Delegado Gean Carlos Nascimento abrirá um inquérito policial para identificar os autores e a motivação do crime.