InícioItamaraju: Homicida confesso é preso durante ação policial

Itamaraju: Homicida confesso é preso durante ação policial

Foi preso durante a noite desta terça-feira (23), por policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), com apoio de uma guarnição da 43ª CIPM, o jovem Lucas Araujo dos Santos (18 anos), acusado de tentar contra vida de um pescador e de envolvimento com o narcotráfico. 

Itamaraju - in - homi - 2013-0723-2

 A prisão ocorreu no Bairro no Bairro Urbis III, onde o acusado reside.  De acordo com a polícia Lucas teria tentado contra a vida  do pescador José da Silva Costa (37 anos), popular “Cai N’Água”. Que foi alvejado no ultimo dia 13 de julho, mas que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Após denuncias a policia conseguiu chegar até o local, onde o acusado estava escondido. Na abordagem o mesmo teria tentado se esconder, mas foi localizado. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada para alvejar o pescador, além de duas armas brancas (facão e faca).

Para os policiais, o acusado confessou o crime, dando detalhes sobre a ação, mas não informou o real motivo, de ter disparado contra o pescador.

Itamaraju - in - homi - 2013-0723-1

Lucas foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, sob acusação de homicídio e envolvimento também na morte do homossexual Alexandre dos Anjos Conceição (36 anos), morto e queimado.

O homicida deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, onde posteriormente ficará a disposição da justiça.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula cobra ministro e diz que ato do 1º de Maio foi “mal convocado”

Presidente aproveitou discurso para elogiar os ministros presentes, com exceção de Márcio Macêdo, que...

Milhem Cortaz se envolve em briga de trânsito: “Quase apanhei”

A quarta-feira (1/5) começou de um jeito para lá de assustadora para Milhem Cortaz....

Gata enviada para loja por engano sobrevive após seis dias em caixa

Galena, uma gata, de Utah, nos Estados Unidos, sobreviveu após ser enviada por correio...

Mais para você