Durante a noite desta sexta-feira (08), policiais militares do PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), efetuaram a prisão de dois jovens sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Jaqueira, em Itamaraju.
Após uma abordagem de rotina os policiais da guarnição, realizaram a detenção dos jovens Ithallo dos Santos Rocha (19 anos) e Adriano Santos da Silva (19 anos). De acordo com a polícia com eles foram encontrados 05 embrulhos, onde 04 destes produtos identificados pelos policiais como sendo a erva prensada maconha (identificada pela autoridade como produto entorpecente) e um pequeno embrulho com o pó identificado como “cocaína”, além da e a importância de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie.
Durante a revista a polícia identificou em um celular imagens onde ambos estavam em poder de armas de grosso calibre. Mas alegaram que as imagens foram tiradas no estado do Espírito Santo, onde o armamento pertencia a criminosos que lhes solicitaram guardar e mediante ao poder de fogo decidiram fotografar.
Os jovens foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju, onde forma apresentados pela polícia sob a acusação de envolvimento com Narcotráfico.
Eles deverão prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, na próxima segunda-feira (11), ficando a disposição da justiça.