InícioITAMARAJU | Moradores e amigos promovem o 1ª Kids Day do Village

ITAMARAJU | Moradores e amigos promovem o 1ª Kids Day do Village

O Dia das crianças merece ser um dia especial, cheio de alegrias e muita diversão para os pequeninos que adoram uma aventura. Com esse objetivo moradores e amigos do Condomínio Village das Pedras em Itamaraju promoveram na tarde desta quinta-feira (12), o 1ª  Kids Day do Village.

Um verdadeiro encontro entre amigos, onde foram compartilhados diversos momentos especiais ao lado de seus filhos, tudo feito com muito amor e carinho pelas mamães.

A programação além de ser especial, teve caráter social. As crianças doaram roupinhas e brinquedos que serão destinados a famílias carentes do município.

 As principais organizadoras do evento Laís Reis e Luciana Reis comemoraram o sucesso do evento e já criaram expectativas para a 2ª edição.

“Foi muito lindo e gratificante a gente ver o sorriso no rostinho de cada um deles. Isso não tem preço.”, destacaram.

Durante todo o evento as crianças participaram de inúmeras brincadeiras, pausaram para o lancinho, onde ainda ao final do evento receberam medalhas de participação e foram presenteadas com lembrancinhas.

“Queremos aproveitar o momento também para  agradecer a todos os pais e amigos que estiveram envolvidos para a realização desse evento, que foi maravilhoso”, finalizaram.

Confira alguns desses momentos capturados pelas lentes do Site Itamaraju Notícias, na oportunidade desejamos aos pequeninos alegrias e que Deus os abençoe sempre.

[AFG_gallery id=’31’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você