InícioITAMARAJU | Moradores reclamaram sobre rua às escuras

ITAMARAJU | Moradores reclamaram sobre rua às escuras

Moradores do bairro Novo Prado, utilizaram o serviço do portal Itamaraju Notícias, para informar sobre a falta de iluminação em parte das ruas. E temem a ação de criminosos.

As imagens foram registradas por moradores, onde demonstram o imenso apagão, que propicia as ações criminosas, tornando-se freqüentes, diminuindo o sentimento de segurança. Além de relatar ter adquirido as lâmpadas, mas funcionários municipais negaram efetuar a troca.

Nossa equipe tentou contato por telefone nesta segunda-feira (13) e repetimos nesta terça-feira (14), no entanto os telefones da secretária de Obras do município, não funcionam. Nos obrigando a ligar para o telefone pessoal do diretor de obras, que garantiu destinar uma equipe até a localidade denunciada. No entanto, o espaço fica aberto para explicações por parte do setor.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132 ou 3294-1384, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter Facebook, Twitter). Adicione nosso Whatsapp (73) 99958-1514.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você