InícioItamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos no centro

Itamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos no centro

Um acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (09), onde envolveu um veículo e uma motocicleta no centro de Itamaraju, deixando uma mulher ferida e atraindo grande atenção de transeuntes.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-1

O acidente aconteceu por volta das 11:30hs, no cruzamento das Ruas José Bonifacio Dantas e José de Anchieta, que não foi respeitado por um dos condutores.

Desta vez a vítima uma mulher com o nome ainda não identificado que conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha de placa policial JMN-9958, que foi atingido por um Fiat Uno de preta de placa policial JOV-7061, ambos licenciados em Itamaraju. Que era conduzido por Orminio Gonçalves dos Santos (61 anos). Com a condutora da motocicleta veio a solo, chamando a atenção de curiosos que transitavam no momento.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-2

A mulher ficou caída por certo tempo, enquanto transeuntes e a Polícia Militar solicitavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que através da Central informou que a única unidade móvel de Itamaraju ainda se encontra  quebrada impossibilitando o resgate.

Populares e transeuntes questionavam a todo tempo a demora. Diante das queixas um soldado solicitou auxílio de um profissional de enfermagem e imobilizou a vítima e a colocou em um veículo utilitário para realizar a remoção e encaminha-la até o HMI.

Itamaraju - in - colisaa-2013-0509-4

A policia militar da 43ª CIPM permaneceu no local até a remoção dos veículos, onde registraram um boletim de ocorrência e controlaram o trânsito, dando suporte ainda na remoção da vítima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você