Um atendimento chamou a atenção de transeuntes que seguiam pela rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado, durante a noite desta segunda-feira (22).
As centrais da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram informadas que uma pessoa havia se tornado vítima de atropelamento na rodovia.
Rapidamente unidades foram destinadas para a localidade, sendo encontrada uma senhora sem identificação, caída e transtornada, onde chegou impedir que os socorristas efetuassem qualquer tipo de atendimento.
Diante da situação os policiais militares decidiram imobilizar a vítima, que a todo tempo questionava não querer ser atendida, mas queria um serviço de táxi.
Transeuntes informaram que a senhora estava correndo em meio à via, colocando em risco sua vida, além de possibilitar que acidentes viessem ocorrer.
Após ser imobilizada os socorrista do SAMU, medicaram a vítima lhe encaminharam para o HMI, onde ficará em observação.
A pouco mais de 15 dias, uma mulher envolvida num acidente de trânsito no distrito do Guarani pertencente ao município de Prado sob o efeito de bebida alcoólica, chegou a agredir e ferir os socorristas dos SAMU.