Manoel Severino Filho (27 anos), foi preso na noite deste domingo (08), PEOT – Pelotão de emprego operacional tático da Polícia Militar, acusado de furtar uma motocicleta, no centro de Itamaraju. Ele teria recebido uma carona da vítima e furtado o veículo, quando foi deixado em frente a sua residência.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acusado recebeu uma carona do Bairro Cristo Redentor ao Centro, quanto perpetrou a ação criminosa. A vítima Edson da Silva (35 anos), informou que ao chegar no destino o acusado reclamou de fortes dores no braço e pediu que chamasse um familiar em sua residência. Quando num momento de distração o veículo foi levado.
A polícia somente foi acionada pela manhã, pois a vítima tinha esperança que o veículo, uma moto Honda, de cor preta, placa policial OUO -5258, licenciada em Itamaraju, fosse devolvida.
Já a noite o PEOT chegou ao acusado, que estava com a motocicleta em frente ao um bar do centro e alegava que teria locado o veículo.
Manoel foi preso e o veículo apreendido, ambos foram encaminhados a Depol, onde foram apresentados. Ele possui outras entradas na Depol e deverá prestar depoimento ao Delegado titular Gean Carlos do Nascimento.
Matéria relacionada – Jovem e motaxista são presos acusados de associação ao tráfico de drogas