InícioITAMARAJU | PM realiza perseguição e prende suspeito armado com moto roubada

ITAMARAJU | PM realiza perseguição e prende suspeito armado com moto roubada

[dropcap]U[/dropcap]ma perseguição da polícia militar da 43ª CIPM resultou na prisão de um suspeito armado e uma motocicleta com restrição de roubo, na noite desta quarta-feira (23), em Itamaraju.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l2

Dois ocupantes de uma motocicleta apresentavam atitude suspeita, onde foi informado a central da 43ª CIPM, uma guarnição rapidamente foi destinada para as proximidade de um posto que fica às margens da rodovia.

A partir daí uma perseguição foi iniciada no bairro Santo Antônio do monte, seguindo pelas principais avenidas, os suspeitos avançaram num semáforo fechado e seguiu por uma rua na contra mão, onde somente foram parados no final de uma rua no bairro Marotinho, que permite acesso ao rio.

Durante a ação os criminosos tentaram dispensar armas, mas buscas foram efetuadas pelo trajeto conseguindo localizar dois revolveres e 4 munições.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l23

Apenas um dos criminosos foi preso outro conseguiu fugir, atravessando o rio.

Os suspeitos ocupavam a Honda Bros de cor preta com placa policial MRE-9157, licenciada em Soretama-ES. Que possui restrição de roubo nos sistemas de informação da polícia.

O suspeito preso foi identificado sendo Marcos de Jesus Silva (18 anos). Diante das evidências o acusado foi encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde deverá ser autuado por porte de arma, receptação de moto roubada e tentativa de assalto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você