InícioNotíciasPolicialITAMARAJU | Polícia civil cumpre vários mandados de prisão preventiva

ITAMARAJU | Polícia civil cumpre vários mandados de prisão preventiva

Durante o período da manhã desta terça-feira (24) de setembro, a Polícia Civil de Itamaraju cumpriu aos mandados de prisões preventivas expedidos pelo Juiz Criminal da comarca de Itamaraju e também pelo Juiz Criminal de Pedro Canário no estado capixaba.

Primeiramente foi dado cumprimento aos mandados de prisões preventivas  expedidos pelo Juiz Criminal de Itamaraju nos autos do inquérito policial n° 053/2019 em desfavor de Bruno Tarcio de Araujo Marinho, DN 25/03/2000 e Erlan da Silva Pires, DN 13/01/2001.

Bruno e Erlan são suspeitos de serem autores da tentativa de homicídio mediante disparo de arma de fogo ocorrida no dia 03/02/2019, no bairro Primavera, Itamaraju/BA, cuja vítima é o senhor Moyseis Pires da Silva.

A motivação da tentativa de homicídio se deu por conta de uma dívida que Bruno queria receber do neto da vítima de nome Marlon, proveniente de uma negociação envolvendo uma motocicleta.

Em seguida foi dado cumprimento aos mandados de prisões expedidos nos autos do inquérito policial de n° 129/2019 – DP de Pedro Canário/ES, processo n° 0000964-74.2019.8.0051, em desfavor dos nacionais Gabriel Santana Bitencourt, DN 21/09/199 e seu irmão Victor de Jesus Santana, DN 05/09/1996.

Segundo a polícia civil de Pedro Canário/ES, durante as investigações, constatou-se que Gabriel e Victor eram suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Carlos Daniel Santos de Souza, fato este ocorrido no dia 01/09/2019.

A motivação do homicídio se deu por conta de uma discussão entre os envolvidos e consta nos depoimentos das testemunhas que Victor teria segurado a vítima Carlos Daniel e seu irmão Gabriel desferido três facadas que levaram Carlos Daniel a óbito. Os presos serão encaminhados para a carceragem de Teixeira de Freitas/BA

Por | Delegado Gilvan de Meireles Prates

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Mais para você