InícioITAMARAJU | Polícia Civil estoura ponto de tráfico no interior do município

ITAMARAJU | Polícia Civil estoura ponto de tráfico no interior do município

  

O serviço de Investigação (SI), da Polícia Civil de Itamaraju, sob o comando da delegada Rosangela Santos, realizou a prisão de duas pessoas em poder de farta quantidade de drogas (material entorpecente) no distrito de Nova Alegria.

Os acusados eram investigados pela polícia e o local abordado uma residência na Rua Emílio Cirilo servia como ponto de comercialização de drogas.

Mais de duas centenas de material entorpecente embalado e pronto para comercialização, perfazendo 189 buchas de maconha, 71 papelotes de cocaína, além de uma porção com aproximadamente 300 gramas da mesma erva, foram localizadas em poder dos acusados, além de uma arma de fabricação artesanal.

Fabiano de Souza Costa (32 anos) e Rodrigo Pereira Machado (21 anos), tentaram evadir-se do local, mas foram interceptados pelos policiais civis, que promoveram a prisão e vasculharam todas as dependências do imóvel. Um terceiro elemento conseguiu fugir, após abrir fogo e adentrar um rio nas imediações do distrito. 

Os acusados foram encaminhados para delegacia da Policia Civil de Itamaraju, onde deverão prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça. Mas deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser transferidos para o conjunto penal de Teixeira de Freitas.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério da Saúde inaugura biofábrica de projeto antidengue em MG

Método consiste na liberação de Aedes aegypti com a bactéria Wolbachia, que impede que os vírus...

Ministro espanhol insinua que Milei usa drogas e argentino rebate

Um comentário de um ministro do governo espanhol sobre o presidente argentino, Javier Milei,...

68% dos munícipios brasileiros não têm estrutura para eventos climáticos extremos

Uma pesquisa recentemente divulgada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) evidenciou a preocupante realidade...

Mais para você