InícioItamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Itamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Agora ficou ainda mais fácil registrar a perda e extravio de documentos. Aos dias que antecede o carnaval um grande número de pessoas perdem seus documentos pessoais.

A Delegacia Digital na internet presta os serviços para a realização de ocorrências de perda e extravio de documentos ( RG, CPF, carteira de trabalho) e objetos, além furto de veículos, furto de documentos e desaparecimentos de pessoas de sua região.

De acordo com informações o cidadão não precisa mais sair de sua residência e procurar uma Delegacia mais próxima, agora basta ter acesso a internet através de notebook, smartphone, computadores de mesas (Desktop) entrar no site do SIGIP (Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial), através do endereço eletrônico https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br , clicar no item Registre sua ocorrência e seguir passo a passo até a finalização. Uma de confirmação do boletim de ocorrência será enviada para a caixa de correio eletrônico (email) e o cidadão poderá imprimir e realizar os procedimentos legais para a retirada de novos documentos.

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