InícioItamaraju: policia detém jovens com morto furtada

Itamaraju: policia detém jovens com morto furtada

A Central de comando da 43ª CIPM, de Itamaraju recebeu informações que dois jovens suspeitos de ter realizado o homicídio de Francisco de Jesus Santos, durante a manhã deste sábado (29), na Avenida Ângelo Polon, no centro da cidade baixa com diversos disparos, estaria nas imediações do bairro Novo Prado.

Itamaraju jnotic-moto-1

De imediato guarnições realizaram rondas, encontrando uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata abandonada, na Rua Cruzeiro, avistando ainda dois suspeitos que ao avistarem a viatura empreenderam em fuga por uma ribanceira que permite acesso ao centro da cidade.

Diante desta situação foi criado um cerco, que culminou na prisão dos jovens que ainda não tiveram os nomes revelados, para não atrapalhar nas investigações.  Com eles ainda foram encontrados diversos documentos e cartões.

As autoridades policiais ainda identificou que a motocicleta encontrada é produto de um furto realizado na madrugada de sexta-feira (28), onde o proprietário esteve na DEPOL realizando o registro de um boletim de ocorrência. Onde informava que o veículo estaria nos fundos de um imóvel no bairro Santo Antonio Monte, sendo uma moto Honda CG 150 prata, de placa policial MRI – 8733, licenciada em Serra-ES.

A policia investiga se a moto teria sido a mesma utilizada no crime de homicídio. O proprietário da motocicleta compareceu na DEPOL, onde deverá prestar depoimento a delegada Rosângela Santos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais de 155 milhões de eleitores vão às urnas no Brasil para eleições municipais

Neste domingo (6), mais de 155 milhões de eleitores em 5.569 municípios brasileiros participarão...

Ao contrário de 2022, urnas chegam às eleições de 2024 sem ataques

As eleições de 2024 chegam ao seu primeiro turno neste domingo (6/10) com uma...

Exclusivo. Gonet vai denunciar Bolsonaro após o segundo turno

Breno Esaki/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro ...

Mais para você