InícioItamaraju: Vaqueiro é preso por ameaçar companheira com arma de fogo

Itamaraju: Vaqueiro é preso por ameaçar companheira com arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira (08), uma guarnição da Policia Militar apresentou na Depol um vaqueiro acusado de agredir sua companheira e a ameaça-la com uma arma de fogo.

 agressaointerno

De acordo com a policia uma denuncia de populares teria levado a prisão do vaqueiro Paulo Gonçalves da Silva Santos, de 58 anos de idade em sua própria residência localizada na Rua Piauí, no Bairro São Domingos. A princípio a policia teria sido informada que uma mulher teria sido vitima de agressão do seu companheiro e teria sido encaminhada para o HMI para atendimento médico por uma unidade do SAMU 192.

A polícia esteve na localidade e comprovou a veracidade da denúncia, a idosa Maria Evangelista Pinheiro (75 anos) estaria lesionada, mas negou que o seu marido teria sido o agressor. Momentos antes da policia chegar ao local o vaqueiro teria se desfeito da arma e jogado em um terreno baldio ao lado de sua residência. Após buscas no local a policia encontrou uma arma chumbeira (arma de fabricação artesanal), municiada.

vaqueiro1interno

O vaqueiro juntamente com a arma foram apresentados na Depol, onde permanecem à disposição da justiça. Ele poderá se enquadrado na Lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Arcane: saiba tudo o que rolou na 1ª temporada para assistir online à segunda

A série Arcane estreou no final de 2021, e conquista fãs até os dias...

PCGO prende ladrões que invadiram banco do Entorno do DF pela janela

Foram presos os suspeitos de terem invadido uma agência bancária de Luziânia (GO), no...

Datafolha: 62% dos brasileiros rejeitam anistia aos golpistas do 8 de Janeiro

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira, 18, mostra que 62% dos brasileiros rejeitam uma eventual...

Mais para você