InícioITAMARAJU | Vereador preso por embriaguez, somente liberado após pagar fiança

ITAMARAJU | Vereador preso por embriaguez, somente liberado após pagar fiança

Após as diversas publicações relacionadas ao vereador Evandro, em episódios que conduzia veículo com sinais de embriaguez, o órgãos DEPIN solicitou a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, durante a noite da última quinta-feira (19), feriado municipal que destinasse até o hospital do município e  efetuasse a prisão do parlamentar.

Diante dos fatos, o investigador Carlos Ferreira, sob o comando da delegada titular Rosângela Santos, seguiu até a unidade médica durante a madrugada e deu voz de prisão ao parlamentar Evandro de Jesus Deocleciano e encaminhou para a delegacia da polícia civil.

Itamaraju - in - vereador - 2016.05.203.1

Durante o período da manhã desta sexta-feira (20), o trâmites legais foram lavrados e uma fiança foi estilada com base no código de trânsito nacional. Onde a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi recolhida, podendo o parlamentar ter o direito de conduzir veículos automotores suspensos. O veículo que o vereador conduzia permanece detido na unidade policial, o vereador foi liberado, após pagamento de fiança.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você