InícioItamarajuense é preso após ferir adolescente de 15 anos com uma faca

Itamarajuense é preso após ferir adolescente de 15 anos com uma faca

O itamarajuense Antônio Carlos Santos, de 34 anos, foi preso pela Polícia, sob acusação de uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 21hrs da noite do último domingo (22), no bairro Novo Prado em Itamaraju. Na Delegacia Antônio assumiu a autoria do crime e relatou que atingiu o jovem por legítima defesa.

Antônio relatou: “eu estava muito embriagado, quando um grupo de jovens passou por mim e começou a fazer calúnias, antes disso eles me pediram um cigarro e eu disse que não tinha. Foi aí que eles continuaram a me zombar, fiquei muito chateado. A partir daí, me revoltei, fui a minha casa peguei a faca e quando me deparei com um dos garotos eu o golpeei, apenas com intuito de me defender”. Alega.

Sem muito entender a motivação fútil de Antônio, o pai do garoto, o senhor Daniel Inácio Pereira, disse que seu filho foi ferido quando saía de uma Lan house e passava em frente ao Estádio, em direção a sua residência no bairro Novo Prado, quando Antônio o parou e perguntou se era amigo do jovem apelidado de ‘Gordo’, meu filho disse que o conhecia, e o Antônio chegou a ele e perguntou mais uma vez. Você quer morrer no lugar dele? Meu filho respondeu, não, você está doido? e seguiu caminhando.

Alguns passos depois Antônio Carlos correu e acertou um golpe de faca nas costas do adolescente e em seguida saiu correndo. Deixando o garoto agonizando de dor, até ser socorrido e levado ao Hospital. Na DEPOL Antônio disse não está arrependido, por que não tem culpa nenhuma. Pois estava embriagado e os jovens que começaram a encrencar com ele.

Antônio está detido a disposição da Justiça, e o menor já recebeu alta no hospital e está em sua casa se recuperando do ferimento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você