InícioEditorialEntretenimentoJoão Gordo se revolta e afirma que teve programa “roubado” pela GNT

João Gordo se revolta e afirma que teve programa “roubado” pela GNT

O GNT, canal do grupo Globo, lançou um programa chamado Panelaço Ao Vivo. Comandado por Ana Clara Lima, a atração tem gerado repercussão negativa nas redes sociais por conta de um possível plágio.

João Gordo comanda no YouTube, desde 2014, um programa chamado Panelaço, com os mesmos moldes do que está sendo televisionado pela GNT. Na web, o apresentador chamou a nova atração de “furto intelectual” e desabafou.

“Oi Ana Clara, nada contra você, sou até seu fã, mas… Você não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática? Pouca criatividade sua produção… Se fosse eu, jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura, sem pudor algum. Ou estou errado porque sou um zé ninguém, gordo, boca suja, comunista, que ninguém liga?” questionou nas redes sociais.

joao-gordo-instagram

João Gordo Reprodução/Instagram

joão-gordo-reproducao-facebook

Ele é apresentador e músico Reprodução/Facebook

joão gordo rock

João Gordo Fabio Massari/Divulgação

Na legenda do post, João Gordo ainda acrescentou, marcando os perfis de Ana Clara e do GNT: “Estou de cara ainda… Estou fazendo o Super Plá Podcast, mas os meus planos eram voltar com uma temporada nova [do Panelaço] na Mídia Ninja no ano que vem. Vamos ver o desenrolar que nos aguarda”, completou.

A revolta do apresentador foi tamanha que ele chegou a alfinetar a própria Ana Clara nas redes sociais. “Roubaram meu programa na cara dura”, comentou em uma das publicações feita pela ex-BBB.

Vale pontuar que os dois programas intitulados Panelaço têm registros oficiais, mas sob categorias diferentes no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Funcionamento dos “Panelaços” O Panelaço existe desde 2014 como programa do canal de João Gordo no YouTube. Atualmente, o canal se chama Estúdios Panelaço e agrega também outros produtos de mídia. Na atração, João Gordo e convidados famosos cozinham juntos.

Já o programa de Ana Clara se chama Panelaço Ao Vivo e estreou no GNT no último dia 2 de outubro. Ela recebe dois convidados famosos para que o grupo prepare quitutes e converse em um cenário de cozinha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Mais para você