Quase uma semana depois do vexame na Libertadores da América, ainda persistem os ecos do fracasso do Flamengo no Defensores Del Chaco, em Assunção.
Segundo o jornal Ovación, de Montevideo, o treinador flamenguista discutiu com o lateral Alejandro Silva, um uruguaio que atua no Olímpia, e ameaçou: “Vou te procurar!”.
O jornal disse que Sampaoli viveu um momento de fúria durante a eliminação do Flamengo, ameaçando-o: “Você vai morar comigo? Agora vou te procurar. Sim, você”, gritou.
“Jorge Sampaoli escreveu um novo capítulo na sua série de comportamentos inadequados e bravatas à beira da linha do tempo. O técnico argentino foi mais uma vez protagonista de uma situação dolorosa durante a partida em que seu time, o Flamengo, foi eliminado da Copa Libertadores”, disse o Ovación.
A acusação do jogador uruguaio contra Jorge Sampaoli coincide com um dos episódios mais bizarros do futebol mundial, envolvendo o seu ex-auxiliar, Pablo Fernandez, que agrediu o atacante Pedro, depois de um jogo do Campeonato Brasileiro.
Independentemente disso, a situação de Jorge Sampaoli no Flamengo não é boa. Além da vexatória eliminação na Libertadores, o time acumula tropeços no Brasileirão. Se por acaso não garantir classificação na Copa do Brasil, contra o Grêmio, é muito provável eu Sampaoli seja demitido pela diretoria.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!