InícioEditorialJogos da Activision Blizzard chegando no Xbox Game Pass

Jogos da Activision Blizzard chegando no Xbox Game Pass

Com as notícias recentes de que o Xbox enviou todas as informações solicitadas à FTC sobre o grande acordo da Activision Blizzard, estamos começando a ficar empolgados com a perspectiva de os títulos da editora chegarem ao Xbox Game Pass. Claro, sabemos há algum tempo que o Xbox espera trazer o maior número possível de jogos da Activision Blizzard para a biblioteca, mas agora que o acordo pode ser fechado em um futuro próximo, tudo está começando a parecer real.

Quando descobrimos a aquisição pela primeira vez, a Microsoft disse que o acordo deveria ser concluído em algum momento entre julho de 2022 e junho de 2023. Naturalmente, com uma fusão desse tamanho, muitos de nós esperávamos que 2023 fosse o cronograma mais provável. O fato de poder ser agora este ano está nos deixando tontos com o crescimento do Xbox Game Pass. Então, com isso em mente, razões pelas quais estamos realmente empolgados com a Activision Blizzard no Xbox Game Pass, obviamente temos alguns títulos excelentes da Blizzard no Xbox Game Pass, como Overwatch, Diablo e outros, mas um grande número de seus títulos também são apenas para PC, principalmente devido à forma como funcionam com controles e afins.

Um grande bônus que receberemos assim que a Activision entrar a bordo é a amplitude do talento dos desenvolvedores espalhados pelos muitos estúdios da empresa. Claro, a maioria deles atualmente está trabalhando em Call of Duty de alguma forma, mas o Xbox pode embaralhar as coisas para que algumas dessas equipes sejam liberadas para outros projetos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no RS deixam estradas interditadas e provocam deslizamentos

Segundo a PRF, 11 estradas estão totalmente bloqueadas na região; dois casos de deslizamento...

Lula triplica verba de emendas parlamentares e destina R$ 14 bi em ano de eleições municipais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O presidente Lula, o ministro Alexandre Padilha e...

Campeão de bilheteria de 2024, Kung Fu Panda 4 bate cifras milionárias

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Kung Fu Panda 4 - Metrópoles ...

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Mais para você