Jojo Todynho abriu o jogo e explicou por que decidiu deixar o “filho adotivo” em Angola, em vez de trazê-lo para morar com ela. Segundo a cantora, o adolescente, de 12 anos, ficaria muito exposto caso se mudasse para o Brasil.
“Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade, porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa”, explicou a artista em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, no canal dele no YouTube.
Ela explicou ainda que é “madrinha” do jovem e que não poderia adotá-lo aqui no Brasil, apenas ter a tutela dele. Isso porque existe uma diferença mínima de idade necessária entre pais e filhos em casos de adoção. “Eu iria ter a tutela dele e achei melhor mantê-lo lá”.
A cantora ainda explicou que Francisco vai estudar em Portugal quando estiver com 14 ou 15 anos. “Ele vai para um colégio preparatório, se não me engano, para se preparar para ir para a faculdade”, continuou Jojo Todynho.
Ela também ressaltou que o adolescente terá liberdade para escolher onde prefere morar quando for maior de idade. “Se quando ele tiver seus 18, 20 anos, ele resolver morar no Brasil, tudo bem, mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele vem para cá”, pontuou.
A cantora disse ainda que está resolvendo questões sobre o passaporte de Francisco e que, talvez, eles passem as férias na Disney no próximo ano. Além disso, voltou a destacar a importância de manter a privacidade dele.
“Vou custear a vida dele, é bem melhor. Porque da forma que nosso país vem caminhando, é melhor manter ele quietinho, sem exposição, e eu mantê-lo [financeiramente] até onde for.”