InícioJovem Aprendiz: SENAI-BA oferece vagas em Itamaraju e Porto Seguro

Jovem Aprendiz: SENAI-BA oferece vagas em Itamaraju e Porto Seguro

 

Estão abertas, até 27 de agosto (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga), as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. São 1.255 vagas em 10 cursos, distribuídas em 22 municípios baianos, além da capital. Em Itamaraju, são 36 vagas para o curso de Assistente de Produção (Vespertino) e, em Porto Seguro, são 37 para o curso de Assistente Administrativo (Vespertino).

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. As aulas terão início em outubro, novembro e dezembro, a depender do curso escolhido.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do SENAI.

Ao todo, são oferecidas 1.255 vagas para os municípios de Alagoinhas; Barreiras; Caetité; Camaçari; Candeias; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim; Vitória da Conquista.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai).

Por | Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Sistema FIEB
Gerência de Comunicação Institucional

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Mais para você