Tyler Mitchell/Vogue US/Reprodução
1 de 1 Kamala Harris por Tyler Mitchell para a Vogue estadunidense – Foto: Tyler Mitchell/Vogue US/ReproduçãoA vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris agradeceu, neste domingo (21/7), o apoio de Joe Biden para disputar as eleições norte-americanas, marcadas para novembro deste ano. Biden anunciou que não irá mais disputar o pleito contra o bilionário Donald Trump, ex-presidente do país.
“Em nome do povo americano, agradeço a Joe Biden por sua extraordinária liderança como presidente dos Estados Unidos e por suas décadas de serviço ao nosso país. Estou honrada em ter o endosso do presidente e minha intenção é ganhar e vencer esta nomeação”, escreveu a vice-presidente.
Apesar do apoio de Joe Biden, Kamala Harris precisará ser formalmente escolhida como candidata durante a convenção do Partido Democrata, marcada para 19 a 22 de agosto.
Kamala enfatizou que tentará unir o partido e que está pronta para derrotar Donald Trump. A vice-presidente também pediu doações para a campanha presidencial. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para unir o Partido Democrata – e unir a nossa nação – para derrotar Donald Trump e a sua agenda extrema do Projeto 2025. Se você está comigo, adicione uma doação agora mesmo.”
Kamala Harris é filha de Donald J. Harris, jamaicano, e Shyamala Gopalan Harris, indiana. Ela foi a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?