Lumena Aleluia passou por uma situação inusitada durante participação no De Férias com o Ex, reality show da MTV. Em uma das noites no programa, ela foi dormir com o participante Cleber, na intenção de transar. Porém, no momento do ato, o homem broxou.
A ex-BBB lembrou da noite em que esteve com o participante e disse que estava interessada em “experimentar coisas novas”. “Não sei o que aconteceu, o negócio não subiu. Eu sentei em cima e nada. Mama ali, e nada. Pensei: esse negócio não está ressignificado não, não aguenta a negona”, comentou ao Splash.
1 de 4
Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram
2 de 4
Lumena foi uma das pariticipantes mais polêmicas do BBB21
Reprodução
3 de 4
Lumena Aleluia
Twitter/Reprodução
4 de 4
Lumena
Reprodução/Instagram
Apesar do momento decepcionante, Lumena disse que acolheu o participante. “Fui entender, e acontece. Eu realmente nunca tinha vivido uma experiência de broxa na minha pouca experiência com homens”, revelou.
Veja o momento!
E esse querido do “De Férias Com Ex” que foi transar com a Lumena, mas o inesperado aconteceu… pic.twitter.com/krnA32R0Sj
— Central Reality (@centralreality) June 27, 2024
Não deu? O que fazer depois de broxar no sexo O tesão estava lá em cima, o clima quente e a transa ótima, mas de repente, broxei. E agora? A partir do momento da broxada, homens e mulheres podem ter um bloqueio que diz respeito mais ao emocional do que à aspectos fisiológicos que acabam deixando um climão.
Se já aconteceu com você, saiba que broxar não é coisa de outro mundo e acontece em muitas camas, entre quatro paredes por aí. Mas é preciso entender se é um episódio isolado ou recorrente para saber como lidar. Seja qual for a situação, é preciso normalizar a broxada.
O urologista João Brunhara, da Omens, ressalta que primeiro é importante entender que se foi um único episódio, isolado, existe uma boa chance de que tenha sido apenas uma falha pontual.
“Um dia em que a pessoa está muito cansada, estressada, bebeu demais, essas coisas podem acabar acontecendo. E o recado é não se estressar demais, não dar tanta importância, porque a tendência é que não se repita se a pessoa se mantiver desencanada”, alerta.
Mas, se o problema virar recorrente, é importante procurar ajuda médica ou psicológica.