InícioEditorialMãe procura filha biológica distante há mais de 30 anos

Mãe procura filha biológica distante há mais de 30 anos

A família de Maria José Ferreira Andrade (53 anos) utiliza ferramentas da internet e veículos de notícias, na tentativa de encontrar uma filha da qual perdeu contato há mais de 30 anos.

A triste história iniciou em 1987, período em que a senhora Maria José Ferreira Andrade residia com seu pai no município de Jucuruçu. Na sua narrativa revelou que nesta mesma época descobriu estar grávida, mas seu pai não aceitou a neta. Como era depende teve dificuldade até para efetuar o registro da recém-nascida e após pouco mais de dois meses optou em doar a criança.

Os vários anos passaram, porém o desejo de reencontrar a filha somente aumentou ao longo dessas três décadas. As únicas pistas, referente ao paradeiro da criança, seriam que a pequena teria sido levada por um homem de prenome Sebastião e entregue a uma mulher na cidade de Itamaraju chamada Nalva. A criança de sexo feminino nasceu em 28 de junho de 1987, com pele branca e olhos azuis, possuía ainda uma pequena verruga na orelha semelhante a um brinco, capaz de lhe diferencia como marca de nascença.

O tempo lhe permitiu constituir família e atualmente possui 04 filhos, no entanto, a saudade e desejo de reencontrar sua filha é imenso. Confiante na tecnologia e acreditando em você internauta. Essa mãe busca encontrar sua filha. Se você possuir qualquer informação capaz de ajudar neste encontro, mantenha contato no número (73) 99871-1240, que funciona como WhatsApp.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira, Dantas, Fachin e 13 ministros de Lula vão ao RS; leia a lista

Comitiva embarcou para o Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (5.mai) para...

Fila de Lucas Buda não anda… capota! Conheça nova eleita do Calabreso

Lucas Buda saiu divorciado do BBB24, mas tem colhido os refrescos da fama quando...

Os sem-discurso (por Gaudêncio Torquato)

Por todas as regiões do país, ao lado dos Sem-Emprego, Sem-Terra, Sem-Teto, Sem-Escola, Sem-Segurança,...

Brasil precisa regionalizar concessões de saneamento, diz especialista

Para o advogado Fernando Vernalha, municípios correm o risco de ficar de fora da...

Mais para você