InícioTecnologiaGamesMais jogos estão chegando para jogar de graça no Xbox Cloud Gaming

Mais jogos estão chegando para jogar de graça no Xbox Cloud Gaming

Xbox Cloud Gaming

O Xbox Cloud Gaming começou seu próximo estágio de evolução hoje com a adição de seu primeiro jogo free-to-play, Fortnite. Ao contrário de todos os outros jogos do serviço, os jogadores não precisam de uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate para jogar.

Para começar, tudo o que você precisa fazer é entrar no site do Xbox, navegar até a página do jogo na loja e selecionar “Jogar com Cloud Gaming” em qualquer dispositivos – iOS, iPadOS, telefones e tablets Android ou Computador Windows.

“É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Estamos começando com o Fortnite e procuraremos trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram no futuro. No Xbox, queremos tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Simplesmente queremos que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los .”

Melhor ainda, o Fortnite também está habilitado com controles de toque sob medida, então você nem precisa de um controle físico!

Como mencionado, este é apenas o primeiro de muitos jogos free-to-play que esperamos chegar ao Xbox Cloud Gaming no futuro, e a Microsoft está divulgando o sucesso do serviço até agora no site oficial do Xbox.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Onda de calor atinge seis estados brasileiros com alerta de perigo

Uma onda de calor com alerta de perigo está afetando seis estados do Brasil,...

Corpo com sinais de violência é encontrado em praia de Prado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nas areias do distrito de Cumuruxatiba,...

Mais para você