InícioEditorialMais uma? Marca de cosméticos cancela contrato com Jojo Todynho

Mais uma? Marca de cosméticos cancela contrato com Jojo Todynho

Parece que as coisas não andam muito boas para Jojo Todynho. Depois de expor que, politicamente, simpatiza com a extrema direita e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, a campeã de A Fazenda 12 vem sofrendo uma onda de cancelamento na web, que se estende a contratos comerciais.

Nesta terça-feira (22/10), segundo um colunista, Jordana perdeu o cachê das propagandas que fazia para uma grande marca de cosméticos.  A empresa teria perdido o interesse pela cantora depois dela causar revolta na comunidade LGBTQIAPN+, anunciando que tiraria do ar a música Arrasou Viado.

O que se sabe é que a tal marca selou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU), em 2018, para combater a discriminação relacionada à orientação sexual das pessoas, em ambientes corporativos em todo o mundo.

O jornalista não divulgou qual seria o prejuízo de Todynho, mas divulgou uma média dos valores que ela recebeu durante o ano com publicidades. Em um contrato, firmado com uma empresa de limpeza em fevereiro, Jojo embolsou cerca de R$ 1,5 milhão.

Através de sua assessoria, Jojo Todynho se manifestou sobre o assunto. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, afirmaram.

5 imagens

A cantora participou de um evento politico do Partido Liberal (PL), no Rio

Jojo está apoiando a candidatura do médico João Branco a vereador, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco
Jojo Todynho anunciou que ia tirar do ar a música Arrasou Viado
Jojo Todynho
1 de 5

Jojo Todynho anuncia candidatura em 2026 e dispara contra governantes

Reprodução

2 de 5

A cantora participou de um evento politico do Partido Liberal (PL), no Rio

Reprodução

3 de 5

Jojo está apoiando a candidatura do médico João Branco a vereador, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco

Reprodução

4 de 5

Jojo Todynho anunciou que ia tirar do ar a música Arrasou Viado

Divulgação

5 de 5

Jojo Todynho

Foto: Reprodução/Insagram

No entanto, a última aparição da artista nas redes sociais da marca foi em abril. Em julho, ela chegou a participar de um evento pela empresa, que foi divulgado em suas contas pessoais. Mas, desde então, Jojo não foi mais vista tendo a imagem ligada aos cosméticos. Eita!

Marca desiste de Jojo Todynho em desfile na SPFW

O São Paulo Fashion Week mal começou, mas os burburinhos nos bastidores já estão dando o que falar. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu um imbróglio envolvendo ninguém menos que Jojo Todynho.

A influenciadora e cantora estava escalada para brilhar na passarela da Meninos Rei, uma marca famosa por representar a cultura afro-brasileira e bem consumida pelo público LGBTQIA+. No entanto, uma polêmica política recente acabou virando a situação de ponta-cabeça.

Segundo fontes da coluna, a Meninos Rei parece ter mudado de ideia quanto à presença da influenciadora em seu desfile. A marca teria ficado receosa de qualquer repercussão negativa e, para não ser associada a posições políticas contrárias às suas, optou por voltar atrás quanto ao convite feito à Jojo.

Ainda de acordo com fontes, a marca não quer desconvidar diretamente a influenciadora. Para isso, a estratégia foi criar algumas desculpas, como a falta das medidas exatas da cantora, que não teriam sido enviadas a tempo para confeccionar a roupa do desfile. Estas devem ser usadas no dia do desfile, para justificar o fato de não colocarem Jojo Todynho na passarela. Vixe!

Agora, resta saber como esse drama fashion vai se desenrolar e se veremos algum novo capítulo nos próximos dias!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você