InícioEditorialMandante de homicídio é preso em Caravelas

Mandante de homicídio é preso em Caravelas

Homem estava com mandado em aberto por envolvimento na morte de Denílson Barbosa dos Santos. Crime foi motivado por tráfico de drogas e acabou com uma criança baleada

Suspeito de ordenar a morte de Denílson Barbosa dos Santos, ocorrida em 14 de Junho, um homem de 28 anos teve a prisão cumprida, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, na manhã desta terça-feira (29). 

A coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira, delegada Valéria Fonseca Chaves, explicou que o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas e acabou com uma criança, de cinco anos, baleada. “O autor dos disparos atirou contra os familiares de Denílson e atingiu a garota”, detalhou a delegada. As três pessoas feridas na ação criminosa tiveram alta. 

Com as investigações a cargo da DT/Caravelas, a autoria do crime já está definida. “Diligências estão sendo realizadas e já foi solicitado o mandado de prisão do homem que executou o homicídio”, informou a coordenadora. 

Após a ação realizada hoje, o mandante do crime está custodiado na unidade policial, onde aguarda transferência para o sistema prisional. “Ele era considerado uma das lideranças do tráfico de drogas em Caravelas”, pontuou. 

Por | Ascom PC 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mídia internacional repercute tragédia no Rio Grande do Sul

Jornais falam da cheia histórica, visita do presidente Lula ao Estado e luta para...

Brincadeiras Para Festas Infantis

Descubra as melhores brincadeiras para festas infantis que vão garantir a diversão dos pequenos...

Tônico capilar para crescimento: o que saber sobre o produto

Um cabelo saudável e volumoso é o desejo de muitas pessoas. Entre os diversos...

Chuvas no RS: chega a 78 número de mortos; municípios afetados são 341

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, subiu para 78...

Mais para você