InícioEditorialPolítica NacionalMaquiador de Michelle diz que perfume "Mito" será lançado em maio

Maquiador de Michelle diz que perfume “Mito” será lançado em maio

Agustin Fernandez havia anunciado fechamento de loja; agora, fala em reformulação de marca

Maquiador Agustin Fernandez compartilhou figurinha de lembrete para o lançamento do perfume “Mito” em 30 de maio reprodução/X @agustinofficial – 27.abr.2024

PODER360 27.abr.2024 (sábado) – 16h24

O maquiador Agustin Fernandez anunciou neste sábado (27.abr.2024) que o perfume “Mito” será lançado em 30 de maio. O comunicado foi divulgado em seu perfil no Instagram. O dono da Loja do Divo havia dito na 2ª feira (22.abr) que fecharia a loja depois de ter sido alvo de golpes.

O e-commerce vende o perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e produtos assinados pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a psicóloga Heloísa Bolsonaro.

Agustin compartilhou um story com frascos de perfumes e papéis escritos o nome de Michelle e “mito”. Na figurinha de lembrete do Instagram, há as informações “Lançamento – Mito Eau de Parfum + MB”. A sigla MB faz referência ao nome de Michelle Bolsonaro e dá nome a sua linha na marca do maquiador.

Agustin também publicou em seu feed na 3ª feira (23.abr) que a Loja do Divo vai passar por uma reformulação. Afirmou que está em uma nova fase de sua vida e que o termo “‘divo’ não combina mais”.

“Eu jamais fecharia uma empresa de cosméticos que atende milhares de clientes recorrentes, que têm vários produtos virais, que fatura milhões”, declarou Agustin. O maquiador disse que o perfume de Bolsonaro colocou sua marca no “olho do mundo”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congresso retoma isenção do IR para apostas de até R$ 2.259

Em derrota do governo, congressistas derrubaram veto de Lula sobre tributação estabelecida na lei...

TJ-SP determina que motorista do Porsche deve pagar dois salários mínimos por mês à família da vítima

Nesta quinta-feira (9), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que o...

Novas mortes por covid ficam abaixo de 100 pela 1ª vez em 2024

País teve 74 mortes pela doença de 28 de abril a 4 de maio;...

PGR: Marielle era obstáculo para interesses econômicos dos Brazão

A denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), divulgada nesta quinta-feira (9/5), aponta que a...

Mais para você