InícioMarcos Palmeira manda apoio a Gustavo Corasini: “Estamos aqui”

Marcos Palmeira manda apoio a Gustavo Corasini: “Estamos aqui”

Gustavo Corasini, de 12 anos, segue se recuperando do atropelamento sofrido na última terça-feira (23/8). O ator mirim atuou em Pantanal, vivendo a versão infantil de Tadeu e recebeu o apoio de Marcos Palmeira. O jovem, e seu amigo Eduardo, que morreu, foram atingidos por uma vizinha, que foi indiciada por “homicídio culposo na direção do veículo e lesão corporal culposa na direção do veículo”.

“Além do acidente, teve a morte do amigo, o que também gera um trauma enorme. O que a família precisar, estamos aqui. Aquele menino é um querido. Está todo mundo arrasado aqui na novela”, pontuou o protagonista do folhetim a Patrícia Kogut.

O acidente Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingido e morreu. O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26/8).

A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”

Gustavo Corasini,recobrou a consciência durante a madrugada e já conversou com a sua mãe, Fernanda Corasini. Ele passou por diversas cirurgias e já passa bem. Entretanto, Aline Cintra, empresária do jovem, revelou que o garoto já sabe da morte de Eduardo Souza, de 13 anos.

O post Marcos Palmeira manda apoio a Gustavo Corasini: “Estamos aqui” apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no RS deixam estradas interditadas e provocam deslizamentos

Segundo a PRF, 11 estradas estão totalmente bloqueadas na região; dois casos de deslizamento...

Lula triplica verba de emendas parlamentares e destina R$ 14 bi em ano de eleições municipais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O presidente Lula, o ministro Alexandre Padilha e...

Campeão de bilheteria de 2024, Kung Fu Panda 4 bate cifras milionárias

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Kung Fu Panda 4 - Metrópoles ...

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Mais para você