InícioEditorialMatheus Cunha posta vídeo e lamenta ausência na Copa

Matheus Cunha posta vídeo e lamenta ausência na Copa

Com a definição dos 26 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar, alguns nomes cotados acabaram ficando de fora. Um deles foi o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, que se pronunciou após a divulgação da lista final e apareceu bastante chateado pela ausência.
Cunha postou um vídeo onde aparece se lamentando e, aparentemente, chora por não estar entre os convocados. Junto com o silêncio do momento, o atacante desabafou. “Gente, a todos vocês que não param de mandar mensagem, obrigado! Foi sofrido, foi doído e faz parte”, declarou o jogador.
Cunha ainda fez questão de elogiar os colegas e reafirmar a torcida pelo hexa no Qatar. “A nossa seleção é espetacular e a concorrência é muito grande. Obrigado de coração pela torcida e torçamos muito pelo hexa!”, concluiu.
Convocado pela primeira vez em 2020, Cunha chegou a atuar pela seleção durante o ciclo, mas perdeu espaço e acabou preterido na lista da Copa do Mundo por Pedro, Richarlison e Gabriel Jesus na referência do ataque.
Se destacou com três gols em cinco jogos na campanha do Ouro Olímpico em Tokio 2020 -disputada em 2021- e entrou em campo pela última vez pelo Brasil em junho, na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você