InícioEditorialMC Carol acusa DJ LK, de Tubarão Te Amo: “Não recebi 1...

MC Carol acusa DJ LK, de Tubarão Te Amo: “Não recebi 1 real”

A música Tubarão, Te Amo, produzida pelo DJ Lk da Escócia, explodiu nas redes sociais e continua sendo amplamente utilizada em dancinhas e novas trends. Nos bastidores do novo sucesso, no entanto, há um problema, denunciado na manhã desta terça-feira (6/12), por MC Carol. A funkeira afirma que não deu autorização para utilizarem sua voz na canção: “Não tô recebendo nem 1 real”. 

O desabafo da cantora foi feito em sua página no Twitter, onde ela afirmou que sua equipe está tentando entrar em contato com a equipe do DJ, mas que eles não os atendem ou respondem. Ainda na denúncia pública, MC Carol externou que essa não é a primeira vez que algo assim acontece.

“Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa Tubarão Te Amo, que tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contato no tel da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, escreveu. 

Vale lembrar que a canção tem atingido grandes marcos musicais – e consequente retorno -. A música alcançou a 3ª posição entre as músicas virais dos Estados Unidos, na segunda-feira, além de sua enorme utilização e reprodução no Brasil. Só no YouTube, são mais de 11 milhões de visualizações.

Até o momento do fechamento desta matéria, o DJ não se pronunciou sobre o assunto, assim como MC Jhenny, MC Rf, MC Ryan SP ou Tchakabum, que interpretaram a música.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post MC Carol acusa DJ LK, de Tubarão Te Amo: “Não recebi 1 real” first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você