A cantora MC Pipokinha foi denunciada ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal, nesta sexta-feira (10), por suposto caso de zoofilia. Em vídeo publicado pela artista, dois gatos aparecem bem próximos aos seus seios. A denúncia foi apresentada pelo delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola (União).
A gravação foi compartilhada em uma plataforma de conteúdo adulto, mas acabou vazando para as outras redes sociais. No vídeo, ela grava os dois gatinhos, ainda filhotes, e um deles começa a lamber o seio dela, mas a cantora tenta retirar o animal.
“Que foi mãe? Tá grande. Não é para mamar meu peito, não. Para de mamar meu peito”, disse a funkeira. O vídeo acabou viralizando no Twitter e MC Pipokinha recebeu uma chuva de críticas.
No Twitter, o deputado Matheus Laiola se revoltou com o caso. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Acabamos de comunicar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa”, escreveu, acrescentando que sugeriu para a Polícia Federal a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da funkeira.
“Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para retirada imediata do conteúdo. Pipokinha cometeu um crim3 e deverá responder por isso”, disse o delegado.