InícioMedeiros Neto: Homem que desfigurou o rosto da companheira até a...

Medeiros Neto: Homem que desfigurou o rosto da companheira até a morte pega 20 anos de prisão

O Júri Popular que aconteceu nesta quarta feira, 23, no Fórum de Medeiros Neto, finalizado por volta das 17:00h, levou a condenação do réu Joel Mota Júnior, vulgo “Junão”.

acodenacao1.jpg.pagespeed.ce.0MaxmDu_5G

Os jurados consideraram o trabalhador braçal Joel Mota “Homem da Facoa”, de 31 anos, culpado por ter matado sua companheira, Marinei Cruz Silva, de 46 anos, a golpes com instrumento usado no corte de cana de açúcar denominado “facoa”. A violência dos golpes foi tanta que arrancou os dentes, mandíbula e língua da vítima.

O crime aconteceu em 22 de novembro de 2012, por volta das 1h00min, próximo ao Galpão da Feira Livre, Centro de Medeiros Neto. A Juíza de Direito Dra. Andréia Gomes Fernandes Beraldi, titular da 1ª Vara Criminal do Município, aplicou a pena de 20 anos de reclusão por homicídio duplamente qualificado.

acodenacao2.jpg.pagespeed.ce.0_eA9wiwwM

Joel Mota Júnior também é acusado de assassinar o pedreiro Manoel da Silva Pereira, o Galego, 31, também com golpes de facoa, no dia 12 de maio de 2013. Em ambos os crimes os motivos foram fúteis. Marinei não queria que Junão fosse pra roça e Galego devia a ele R$ 20.

Fonte: Medeirosneto.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Centrais sindicais fazem ato com Lula em SP

Evento celebra o 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho; evento não deve mencionar...

Davi aceita convite para gravar música de arrocha com Silvanno Salles

Davi Brito fará sua estreia no mundo da música ao lado do cantor Silvanno...

Sobre cigarros, o escritor Paul Auster (e o STF)

O escritor americano Paul Auster morreu ontem, aos 77 anos, de câncer de pulmão....

Mais para você