Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas alguns dias para celebrar o 10º aniversário dos Jogos Invictus. Um porta-voz da competição criada pelo caçula de Charles confirmou que o duque de Sussex participará do serviço religioso na Catedral de São Paulo em 8 de maio. Contudo, não houve qualquer menção ao nome de Meghan Markle.
O evento ocorre dois dias depois do primogênito do casal, Archie, completar 5 anos, então é provável que Meghan fique em casa. Eles moram em Montecito, na Califórnia.
Além disso, alguns portais de notícias relataram que a esposa de Harry estaria com receio de comparecer ao evento acompanhada pelos filhos. A revista OK! conversou com uma fonte a respeito do assunto.
“Tanto Harry quanto Meghan planejavam vir ao Reino Unido, mas quando a hora e a data exatas de sua aparição foram divulgadas, ela começou a repensar essa ideia”, ressaltou o informante.
Harry, por sua vez, teria implorado para que a duquesa de Sussex reconsiderasse a decisão de não querer viajar com ele e levar os filhos. “Não quero fazer isso sozinho”, teria dito o príncipe à esposa. Ao longo da viagem, um dos planos do príncipe era visitar o pai, o rei Charles, que está em tratamento contra um câncer.
0 – Príncipe Harry, Lilibet Diana, Archie e Lilibet Diana
Família Sussex reunida em belíssima foto em preto e branco Netflix/Reprodução
Archie e príncipe Harry
Archie mora com os pais e a irmã caçula, Lilibet Diana, nos Estados Unidos @archieandlili/Instagram/Reprodução
0 – Meghan Markle e Archie
Momento da leitura de Meghan e Archie Reprodução/Netflix
0 – Príncipe Harry, Doria Ragland, Archie e Meghan Markle_2
Harry, Doria e Meghan apaixonados com o nascimento de Archie Reprodução/Netflix
0 – Meghan Markle com Lilibet Diana
A duquesa de Sussex segura a filhinha no colo Reprodução/Netflix
0 – Meghan Markle e Archie_1
A duquesa de Sussex faz carinho no filhote. Ele segura uma bandeira dos Estados Unidos Reprodução/Netflix
0 – Príncipe Harry, Lilibet Diana, Archie e Lilibet Diana_1
Comemoração do primeiro aninho de Lilibet Diana ao lado dos pais, Harry e Meghan, e do irmão, Archie, que faz peripécia Netflix/Reprodução
Meghan Markle e Lilibet Diana
Detalhes da festa de aniversário de Lilibet em Frogmore Cottage, nos jardins do Castelo de Windsor @misanharriman/Instagram/Reprodução
Momento de reconciliação? Essa será a primeira visita de Harry ao Reino Unido desde o anúncio do diagnóstico de câncer da princesa de Gales, Kate Middleton. Especialistas, no entanto, dizem que é “improvável” que o duque de Sussex se encontre com a cunhada.
Tom Bower disse ao MailOnline: “Tenho certeza que ele não verá Kate. Mas para reafirmar a sua realeza e os seus títulos para valorizar a sua marca, ele fará um enorme esforço para ser visto visitando o seu pai, o rei. Eu ficaria surpreso se Meghan viesse.”
Para o comentarista real Richard Fitzwilliams, se houver uma reconciliação, tendo em vista a gravidade das doenças anunciadas, ela será privada e “não saberemos”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.