Will Whitney, membro da banda de Lana Del Rey, afirmou que o celular pessoal foi roubado no Rio de Janeiro e xingou os brasileiros. Agora, de cabeça fria, pediu desculpas pela atitude.
“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções”, disse o técnico de som, que tinha até desativo o Instagram devido à repercussão das críticas que fez ao país.
lana del rey KROQ Weenie Roast y Fiesta 2017
Lana Del Rey Alberto E. Rodriguez/Getty Images for CBS Radio Inc.
will.w.whitney_101944957_165328554970830_9202373693077139867_n
Will Whitney, baterista da cantora Reprodução
lana del rey
Lana del Rey é uma das headliners Divulgação
Lana Del Rey In Concert At Mandalay Bay In Las Vegas
Lana Del Rey Ethan Miller/Getty Images
Arrependido, Whitney disse saber que o furto poderia ter acontecido em outros locais.
“Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito.”
Entenda o caso Will Whitney, foi roubado no Rio de Janeiro (RJ), e usou sua página no Instagram para mostrar sua indignação com o Brasil.
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, desabafou o músico.
Vale destacar que a artista internacional está no país com a turnê de seu novo disco, Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd. Lana está no Rio de Janeiro (RJ), onde se apresentou no último sábado, e segue para seu show em São Paulo (SP), no dia 3 de junho.