InícioNotíciasPolíticaMenina, de 14 anos, desaparece e família pede ajuda: “Não levou nada”

Menina, de 14 anos, desaparece e família pede ajuda: “Não levou nada”

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde segunda-feira (1º/7). Brenda Cristina Nunes da Silva foi vista pela última vez por volta das 16h, na quadra 47 do Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás (GO).

Mãe de Brenda, a auxiliar de cozinha Izabel Cristina Florêncio da Silva, 46 anos, pede ajuda para encontrar a filha. Segundo ela, a jovem saiu de casa dizendo que ia encontrar uma amiga.

“Uma criança que mora aqui perto disse que viu ela passando por aqui e entrando em uma rua. Nós fomos nessa rua e encontramos um mercado que possui câmeras de segurança, mas as imagens não mostraram a Brenda passando por lá. Ou ela entrou em alguma rua que a câmera não alcança, ou ela passou de carro”, comenta.

1 de 3

Jovem foi vista pela última vez nessa segunda-feira (1º/7)

Material cedido ao Metrópoles

2 de 3

Brenda mora em Águas Lindas de Goiás (GO)

Material cedido ao Metrópoles

3 de 3

Mãe pede ajuda para encontrá-la. Contatos estão ao fim da matéria

Material cedido ao Metrópoles

Izabel acredita, no entanto, que a garota ainda não tem muitas amigas na região. “A gente se mudou há pouco tempo. Ela ainda não tem amizade com os demais adolescentes daqui”, comenta.

A mãe conta que Brenda não levou nada consigo ao sair. “Estava apenas com a roupa do corpo, uma saia jeans e um top rosa. O cabelo dela é cacheado e estava solto”, descreve. Brenda não levou nem mesmo o celular. “Ela deixou o aparelho aqui em casa. O quarto dela também não tem nada faltando.”

A auxiliar de cozinha suspeita  que um homem, de aproximadamente 35 anos, que perseguia a garota desde que a família morava em Ceilândia, possa estar envolvido no desaparecimento. Izabel deu detalhes sobre o suspeito à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que vai investigar o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Brenda Cristina Nunes da Silva pode entrar em contato pelos números (61) 99284-6002 (Izabel Cristina, mãe) e (61) 99120-3015 (Euder Nunes, pai).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Anuário de Segurança Pública aponta aumento de 127% nos casos de racismo registrados em 2023

Os dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública revelaram um aumento significativo nos registros...

Frases Bíblicas de Amor: Ensinamentos e Inspirações

A Bíblia é uma fonte rica de sabedoria e inspiração, especialmente quando se trata...

CGU indica falhas em programa de merenda de Dilma, Temer e Bolsonaro

Órgão analisou a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar de 2015 a 2020...

Davi Brito é cancelado e perde seguidores após término com Tamires

Campeão do BBB 24, Davi Brito perdeu mais de 100 mil seguidores nas redes...

Mais para você