iStock/Foto ilustrativa
São Paulo – Um homem de 56 anos foi preso preventivamente em Capivari, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (29/8), pelo estupro de uma menina de 8 anos. A garota é neta de sua companheira e denunciou o crime após ter uma aula sobre educação sexual na escola.
A menina sofria abusos desde os 4 anos de idade, mas só entendeu que a situação que ela passava era crime depois de ter uma aula de educação sexual na escola. A criança, então, contou para a mãe, que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o homem passou a morar com a avó da vítima há cerca de 4 anos, quando os abusos começaram. Ele se aproveitava dos momentos de distração da esposa para praticar o crime.
Segundo informações do portal g1, a delegada Maria Luisa Dalla Bernardina pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça, além de busca e apreensão na casa, que fica no bairro Flamboyant. Aparelhos celulares também foram apreendidos para auxiliar nas investigações.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde o caso foi registrado. Depois, ele foi para a Delegacia Participativa em Piracicaba.