InícioMotociclista itamarajuense sofre acidente e causador foge sem prestar socorro á vítima

Motociclista itamarajuense sofre acidente e causador foge sem prestar socorro á vítima

O acidente aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 23:00Hs, entre o Posto da Policia Rodoviária Federal e o Bairro Tarcizão, localizado na no KM – 807 da BR-101, em Itamaraju.

Segundo informações de testemunhas o motociclista Sérgio Damascena de (33 anos) trafegava tranquilamente em uma moto Honda FAN de cor Preta com placa policial JRB-3900 licenciada em Itamaraju, quando um veículo até o momento não identificado o fechou em uma manobra de risco vindo a colidir.

O veículo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima que apresentava diversas escoriações pelo corpo.

A policia suspeita que o veículo causador do acidente fugiu do local por conter alguma irregularidade.

Populares acionaram o SAMU 192, que esteve no local realizando os primeiros atendimentos a vítima e o encaminhado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para os procedimentos mais detalhados.

A motocicleta foi recolhida e levada para o pátio da policia Rodoviária e até o fechamento desta matéria o veículo causador do acidente não teria sido identificado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

“Lei Ônibus” é aprovada com cortes na Câmara da Argentina

Proposta de Milei havia sido aprovada em fevereiro, mas voltou a ser discutida; estabelece...

Mais para você