InícioNotíciasPolicialMP denuncia empresário que matou homem e agrediu irmã deficiente na BA

MP denuncia empresário que matou homem e agrediu irmã deficiente na BA

O acusado de matar a tiros Josias Almeida de Jesus foi denunciado pelo Ministério Público estadual por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, na praça central do povoado de Encarnação, em Salina das Margaridas. O nome do acusado não foi divulgado.

O promotor de Justiça Samory Pereira Santos pediu a manutenção da prisão preventiva do empresário, que já está preso pelo crime.

De acordo com a denúncia, o crime teria sido agravado por motivo fútil. A causa do crime teria sido um desentendimento entre Josias e o denunciado que, dias antes do crime, teria agredido a irmã da vítima, que é uma pessoa com deficiência (PcD).

No dia 29, por volta das 21h30, o empresário usou uma arma de fogo adquirida ilegalmente há cerca de um ano. Ele fez três disparos contra Josias. O promotor pediu ainda que a Justiça condene o acusado a indenizar a viúva da vítima, que está grávida e é mãe de duas outras crianças, todos filhos da vítima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de desmantelamento do Google em ação antitruste

O governo dos Estados Unidos solicitou a um juiz que ordene o desmantelamento do...

5 Melhores plantas medicinais que pode cultivar em casa

Segundo uma pesquisa da Globo, mais de 65% dos brasileiros desejam ter plantas em suas casas....

Rogéria Santos tem projetos e relatórios aprovados, entre eles criação de painel nacional sobre violência contra a mulher

A deputada federal Rogéria Santos, do Republicanos da Bahia, obteve duas vitórias nesta semana...

Secretaria de Educação do Estado convoca 181 mediadores do Ensino Médio

Mais 181 aprovados no processo seletivo da Secretaria da Educação do Estado (SEC) foram...

Mais para você