InícioNotíciasPolíticaMulher é agredida e abusada por homem que foi à sua casa...

Mulher é agredida e abusada por homem que foi à sua casa montar móvel

São Paulo — Uma mulher de 59 anos foi agredida e abusada por um homem que foi à sua casa, na zona norte de São Paulo, para montar um móvel. Após o ataque, ela conseguiu se trancar no banheiro e o criminoso fugiu. Ele acabou preso horas mais tarde ao cair em uma armadilha montada pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, a mulher aguardava há cerca de um mês a montagem do móvel comprado em uma loja. Na tarde de quinta-feira (11/4), um homem foi até sua casa, na Vila Gustavo, se apresentando como o prestador de serviço que faria a montagem.

Ela disse à polícia que chegou a pedir um crachá, mas o homem não tinha nenhum. Ele teria apresentado, contudo, todos os dados da mulher e da compra, o que a fez liberar a entrada do suspeito.

A mulher, que estava sozinha, contou que o homem montou o móvel, pediu água e, logo depois, a atacou pelas costas. Ela disse ter sido agredida com mordidas e puxões de cabelo. Quando a mulher tentava se desvencilhar, ele era ainda mais violento.

O agressor abusou da mulher que, num momento de distração, conseguiu correr e se trancar no banheiro. O homem, então, fugiu do local. A dona da casa ficou trancada até a chegada da filha.

Armadilha da PM Quando a filha chegou, a mãe contou o que houve e as duas decidiram ir à delegacia. No caminho, encontraram uma viatura da PM e relataram o crime aos policiais.

Como a vítima tinha conseguido a foto e o celular do homem, passou as informações aos policiais. Um deles, então, ligou para o agressor e fingiu ser um cliente encomendando uma montagem de móveis.

Um encontro foi marcado em um ponto de ônibus das imediações. Quando o montador de móveis chegou, os policiais o prenderam. O homem foi identificado como Ailton Almeida da Silva, de 48 anos.

A polícia não sabe se o homem é um falso montador de móveis ou se realmente trabalha com isso. Representantes da loja onde o móvel foi comprado devem ser ouvidos.

O caso foi registrado como importunação sexual no 73° DP (Jaçanã). O acusado passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira (18/4).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você