InícioNotíciasAcidentesMulher em fuga mata casal de Itabela em acidente no ES

Mulher em fuga mata casal de Itabela em acidente no ES

Um casal de Itabela, perdeu a vida em um acidente brutal envolvendo uma moto uma caminhonete, na noite do último sábado, 7, na cidade de Guriri, São Mateus, no Norte do Espirito Santo. Jeandro Gonçalves dos Santos, de 35 anos, e Vanuza Cruz de Jesus, de 29 anos, viajavam em uma moto quando foram atingidos pela caminhonete em alta velocidade.

Jeandro e Vanuza, pais de três filhas, foram vitimas dessa terrível colisão. Após a tragé dia, os corpos serão transportados para a Bahia, onde serão sepultados.

O trágico acidente teve um agravante, a motorista da caminhonete, Cristiane Fávero Panelli de 37 anos, estava fugindo da Policia Militar em alta velocidade. Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a condutora permanece detida na Penitenciária Regional de São Mateus.

A familia das vitimas foi informada sobre o acidente no dia seguinte, domingo (8), e prontamente se deslocou de Itabela para Linhares, onde liberou os corpos no Serviço Médico Legal (SMU) A tla de Vanuza, Vilma Pereira Amaral, expressou sua dor e indig- nação diante da tragédia, especialmente pela confissão da motorista de ter consumido bebida alcoolica e estar visivelmente embriagada.

“Eles deixaram trés filhos pequenos, um de 14 anos, um de 10 e um de 7 anos Infeliz- mente, essa mulher não tirou a vida só de um pal e uma mãe. Ela deixou très crianças desamparadas sem pa e sem mãe E vamos correr e buscar Justiça. Isso foi muito grave foi uma imprudencia. Eu sei que pode acontecer, acidente acontece, mas ela não teve responsabilidade. A condutora deste carro não teve responsabdidade, estava bé bada, embriagada, infelizmente”, desabafou Vilma.

A Polícia Militar relatou que o acidente ocorreu após condutora da caminhonete des- respeitar a ordem de parada das viaturas policiais. Os policiais deram ordem de parada, utilizando a sirene, mas a motorista não obedeceu e iniciou-se uma perseguição. A mo- torista admitiu ter consumido bebida alcoólica em um evento anterior, justificando sua desobediência à ordem policial,

O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como ser um bom goleiro?

Ser um bom goleiro no futebol é uma tarefa desafiadora que exige habilidades técnicas,...

Como abrir uma agência de viagens?

Abrir uma agência de viagens pode ser uma ótima oportunidade para empreendedores apaixonados por...

Como atrair clientes para loja?

Atrair clientes para a sua loja é essencial para o sucesso de qualquer negócio....

Como saber se tenho TOC?

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) é uma condição de saúde mental caracterizada por pensamentos obsessivos...

Mais para você