InícioEditorialEntretenimentoNasce Otto, o segundo filho de Projota e Tâmara Contro

Nasce Otto, o segundo filho de Projota e Tâmara Contro

Nasceu na manhã desta segunda-feira (3/4), o segundo filho de Projota e Tâmara Contro. O bebê é menino e se chama Otto. A informação foi confirmada pela assessoria do rapper em contato com a coluna LeoDias. Este espaço deseja toda a saúde para o bebê e para os pais.

Otto é o segundo filho do casal, que também são pais de Marieva, de apenas 3 anos. A criança nasce poucos dias após Tâmara anunciar o fim do casamento com o rapper. Na última semana, a coluna LeoDias revelou que os dois esperaram Projota fechar um acordo milionário para oficializar o fim da relação. 

Casamento de Tamy Contro e Projota

Casamento de Tamy Contro e Projota MMs Fotografia

Casamento de Tamy Contro e Projota

Casamento de Tamy Contro e Projota MMs Fotografia

Projota e tamy contro

Marieva foi promovida a irmã mais velha! Projota e Tamy Contro estão à espera de um menino Instagram/Reprodução

Projota e tamy contro

Projota é casado com Tamy Contro Instagram/Reprodução

Relembre o casamento Projota e Tamy se conheceram em dezembro de 2015, na saída de um barzinho da Rua Augusta, em São Paulo, e logo começaram a namorar. Em 2016, Projota pediu a atriz em casamento na rua em que se conheceram e deram o primeiro beijo, ao som de sua música A voz e o Violão.

Em julho de 2017, eles decidiram por um fim no relacionamento e o rompimento durou 1 ano. Em 2018 eles se reencontraram e reataram o noivado. Em maio do ano seguinte, reuniram amigos e familiares e oficializaram a união em uma cerimônia belíssima na Capela da PUC, na capital paulista.

Dois anos após o casamento, em 2020, Tamy descobriu que estava grávida da primeira filha, a pequena Marieva, que atualmente tem 3 anos. Praticamente 1 ano após o nascimento da filha, Projota decidiu aceitar o convite e participar do Big Brother Brasil, onde ficou confinado de janeiro a março.

Após o reality, em julho de 2021, o casal celebrou a compra da primeira casa. “O lugar perfeito para Marieva crescer”, disseram ao anunciar a novidade nas redes sociais.

No início de 2022, a atriz falou nas redes sociais sobre aumentar a família e dar um irmão para a filha. Após cerca de 10 meses tentando engravidar, o casal anunciou em novembro de 2022 que estavam esperando o segundo filho, Otto.

Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você