InícioNotíciasPolíticaNos pênaltis, Corinthians elimina Remo e segue vivo na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Corinthians elimina Remo e segue vivo na Copa do Brasil

Sufoco em Itaquera. Nesta quarta-feira (26/4), o Corinthians sofreu para fazer 2 x 0 em cima do Remo e levar a disputa pela terceira fase da Copa do Brasil para os pênaltis. Nas cobranças, o Timão garantiu a vaga nas oitavas de final.

Precisando do resultado para avançar de fase, o Corinthians não demorou para diminuir o prejuízo. Logo no primeiro minuto de partida, Adson tabelou com Yuri Alberto e partiu em direção ao gol. O camisa 28 bateu colocado e abriu o placar com um belo gol.

O Timão manteve a pressão, mas não conseguia levar perigo ao gol do goleiro Vinícius. A equipe chegava ao ataque, mas não conseguia concluir a gol. O Remo, por sua vez, investia nos contra-ataques, mas pecava no último passe. A partida foi para o intervalo com vantagem do time paulista.

Com o tempo correndo, o Corinthians passou a ficar mais nervoso e o Remo passou a criar mais, mas seguia errando a conclusão das jogadas. A equipe paulista tentava correr contra o tempo, mas esbarrava na defesa do time paraense.

Até que nos acréscimos, depois de muita pressão, Fagner cruzou na área e Róger Guedes completou para fazer 2 x 0 e levar a partida para os pênaltis.

Ícaro começou convertendo para o Remo. Yuri Alberto deixou tudo igual. Leonan bateu, mas Cássio defendeu. Maicon deixou o Timão em vantagem. Anderson Uchôa fez para o time paraense. Fausto Vera marcou o terceiro do Corinthians. Muriqui bateu com categoria e manteve a equipe do Pará viva. Matheus Bidu cobrou e converteu. Claudinei fez para o Remo. Róger Guedes bateu e deu a classificação para o Timão.

Atropelo no Maracanã

O Flamengo não tomou conhecimento do Maringá. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro goleou o Maringá por 8 x 2 e garantiu a vaga nas oitavas de final. Thiago Maia, quatro vezes Pedro, Gabigol, Gerson e Cebolinha marcaram os gols do triunfo flamenguista. Bruno Lopes e Fabrício Bruno contra marcaram para a equipe paranaense.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você